Reservar

Este é o início da sua reserva, o formulário abaixo serve para consultar disponibilidade e valores. Aguarde nosso retorno ou se preferir utilize outros canais de contato para reservar!

Política de reserva e cancelamento.

Período de média e baixa temporada (exceto feriados)
(março, abril, maio, junho, setembro e outubro)

  • Com até 15 dias de antecedência da data do check-in: o cancelamento poderá ocorrer sem custos, se transformando em créditos de hospedagem que:
  • poderão ser transferidos para outra pessoa
    deverão ser utilizados em até 1 (um) ano, a partir da data do cancelamento;
  • os valores concordados no ato da reserva não serão válidos para a nova data escolhida, e poderão sofrer alterações dependendo da época do ano.
  • a nova “reserva credito”não poderá ser mais nem alterada nem cancelada o será a perca do que foi pago.
  • menos de 15 dias da data do check-in: o hóspede perderá o valor antecipado na confirmação da reserva.

Período de alta temporada, feriados prolongados e datas especiais
(janeiro, fevereiro, julho, agosto , novembro e dezembro)

com até 30 dias de antecedência da data do check-in: o cancelamento poderá ocorrer sem custos, se transformando em créditos de hospedagem que:

  • poderão ser transferidos para outra pessoa;
  • deverão ser utilizados em até 1 (um) ano, a partir da data do cancelamento;
  • os valores concordados no ato da reserva não serão válidos para a nova data escolhida, e poderão sofrer alterações dependendo da época do ano;
  • a nova “reserva credito”não poderá ser mais nem alterada nem cancelada o será a perca do que foi pago
  • menos de 30 dias da data do check-in: o hóspede perderá o valor antecipado na confirmação da reserva.

NO SHOW: é considerado quando o hóspede não se apresenta na data reservada para o check-in. O apartamento estará disponível por 24 horas, após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamentos.

Uma vez na pousada, houver desistência, seja antes ou durante a estadia, não haverá em hipótese alguma devolução de valores depositados e será cobrada uma multa de 50% do valor total a ser quitado.
OBS: quando o hóspede cancelar a ultima diária,sendo que ele reservou somente duas diárias,o valor da segunda diária será cobrado integralmente pois o mínimo de diária que reservamos é duas.

Pacotes feriadões/datas comemorativas: Se o hóspede finalizar a estadia do pacote contratado antes da data prevista, pagará o valor integral do mesmo.

Réveillon e Carnaval será cobrado o valor do 100% em caso de cancelamento.

Não aceitamos animais

Em relação aos transportes e passeios: a Pousada reserva-se o direito de não responsabilidade quanto a qualidade dos serviços prestados por terceiros, como buggy, guias de turismo, transportes 4×4 e ônibus de turismo.

Menu
Abrir Whatsapp
1
Olá, como podemos ajudar?
Clique no botão abaixo para falar conosco ao vivo!