Este é o início da sua reserva, o formulário abaixo serve para consultar disponibilidade e valores. Aguarde nosso retorno ou se preferir utilize outros canais de contato para reservar!
Política de reserva e cancelamento.
Período de média e baixa temporada (exceto feriados)
(março, abril, maio, junho, setembro e outubro)
- Com até 15 dias de antecedência da data do check-in: o cancelamento poderá ocorrer sem custos, se transformando em créditos de hospedagem que:
- poderão ser transferidos para outra pessoa
deverão ser utilizados em até 1 (um) ano, a partir da data do cancelamento; - os valores concordados no ato da reserva não serão válidos para a nova data escolhida, e poderão sofrer alterações dependendo da época do ano.
- a nova “reserva credito”não poderá ser mais nem alterada nem cancelada o será a perca do que foi pago.
- menos de 15 dias da data do check-in: o hóspede perderá o valor antecipado na confirmação da reserva.
Período de alta temporada, feriados prolongados e datas especiais
(janeiro, fevereiro, julho, agosto , novembro e dezembro)
com até 30 dias de antecedência da data do check-in: o cancelamento poderá ocorrer sem custos, se transformando em créditos de hospedagem que:
- poderão ser transferidos para outra pessoa;
- deverão ser utilizados em até 1 (um) ano, a partir da data do cancelamento;
- os valores concordados no ato da reserva não serão válidos para a nova data escolhida, e poderão sofrer alterações dependendo da época do ano;
- a nova “reserva credito”não poderá ser mais nem alterada nem cancelada o será a perca do que foi pago
- menos de 30 dias da data do check-in: o hóspede perderá o valor antecipado na confirmação da reserva.
NO SHOW: é considerado quando o hóspede não se apresenta na data reservada para o check-in. O apartamento estará disponível por 24 horas, após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamentos.
Uma vez na pousada, houver desistência, seja antes ou durante a estadia, não haverá em hipótese alguma devolução de valores depositados e será cobrada uma multa de 50% do valor total a ser quitado.
OBS: quando o hóspede cancelar a ultima diária,sendo que ele reservou somente duas diárias,o valor da segunda diária será cobrado integralmente pois o mínimo de diária que reservamos é duas.
Pacotes feriadões/datas comemorativas: Se o hóspede finalizar a estadia do pacote contratado antes da data prevista, pagará o valor integral do mesmo.
Réveillon e Carnaval será cobrado o valor do 100% em caso de cancelamento.
Não aceitamos animais
Em relação aos transportes e passeios: a Pousada reserva-se o direito de não responsabilidade quanto a qualidade dos serviços prestados por terceiros, como buggy, guias de turismo, transportes 4×4 e ônibus de turismo.